Políticas de Reembolso e Devolução

Se você realizou a assinatura de um plano de sócio com a Fundação Kadima

e deseja desistir e solicitar reembolso, estamos aqui para te ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas ou devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pelo telefone ou pela internet. Se nesse período você quiser mudar de ideia e desistir de ser um sócio da Fundação Kadima, basta entrar em contato através do e-mail contato@fundacaokadima.com e procederemos com o cancelamento da assinatura e reembolso do valor investido através de estorno no cartão de crédito ou reembolso diretamente na sua conta.

Ao contratar um plano de sócio, você está concordando com a cobrança recorrente das mensalidades. Ou seja, todo mês será cobrado o valor da mensalidade no cartão cadastrado no ato da assinatura do plano. Atenção: o cancelamento da assinatura não implica o reembolso do valor já investido, apenas cancela cobranças futuras.